10 Idéias para trabalhar em casa pela internet

Inicialmente um mercado que vem ganhando espaço no mundo todo. Trabalhar em casa pela internet já não é mais um “Tabu” como antes. De certa forma hoje com a popularização da rede basicamente temos centenas de usuários navegando todos os dias pela rede.

15 Ideias para trabalhar em casa

Alem disso atualmente temos centenas de formas de trabalhar através da internet, acredite tem espaço para todo mundo. Mesmo você sendo iniciante sempre podemos encontrar ótimas formas de fazer isso só com o que você sabe.

Top ideias para trabalhar em casa pela internet

Se você ainda não se encontrou neste amplo mercado, hoje vou te mostrar 10 idéias para trabalhar em casa pela internet.

1 – Como trabalhar de Afiliado Digital

Como trabalhar de afiliado Hotmart

Uma das melhores alternativas se não a melhor atualmente é trabalhar como Afiliado Digital. Isso porque como afiliado você pode se preocupar apenas com suas vendas.

De de forma quando você é um afiliado você tira um grande trabalho “Das costas” e pode se dedicar muito mais em divulgar a oferta. Mas claro que quando se é produto é muito mais válido.

Entretanto para quem esta realmente iniciando nesta ideias a alternativa mais rápida seria com a afiliação.

Hoje temos varias opções de plataformas Digitais para você promover produtos como afiliado. Inclusive eu uso uma delas, basicamente as principais para começar são: Hotmart, Lomade, Monetizze e Eduzz.

Mas claro que não são as únicas porem você pode pesquisar outras se achar interessante. De certo modo a plataforma que eu mais recomendarias hoje é a Hotmart, Funciona muito bem e nunca tive problema dentro da mesma.

Mas se esta foi sua escolha, com centenas de produtos dentro da plataforma te mostro como se destacar. Caso queria saber como fazer sua primeira venda Clique aqui e veja o passo a passo.

2 – Como trabalhar de Freelancer na Internet

2 - Como trabalhar de Freelancer na Internet

De certo modo o trabalho de Freelancer já é adotado por centenas de pessoas no mundo corporativo. Mas você pode trazer todo sua experiencia para o mundo online.

De todas as idéias para trabalhar em casa esta pode ser uma das suas principais escolhas. Entretanto já logo adianto que é possível trazer boa parte de suas habilidades para internet.

Mas você pode estar pensando por exemplo, “Se eu só sei fazer doces, como vou fazer doces na internet?. Mas neste caso é simples você pode fazer um “Free” como mentora de alguém.

De certa forma basicamente tudo conseguimos trazer online e você pode acabar obtendo uma ótima renda extra trabalhando em casa.

Entretanto hoje existem centenas de plataformas onde você pode oferecer seu trabalho pela internet. Esse é o caso de sites como VinteConto, Workana entre outras plataformas.

Mas se você ainda não conhece as plataformas acesse elas e busque similares pode encontrar o que tanto procura em uma delas.

3 – Como trabalhar em casa de Designer Gráfico

Como trabalhar em casa de Designer Gráfico

Esta é uma opção que pouco provável se aplique a maior parte dos leitores deste artigo. Mas é uma excelente opção caso tenha habilidades na área.

De certo modo criar logos, Panfletos, Artes, Banners entre outros pode ser feito basicamente de qualquer lugar. Mas se você trabalha na área pode começar ainda hoje publicar seus trabalhos online.

Com uma média de R$ 200,00 por trabalho um designer gráfico trabalhando em sua casa todos os dias com apenas 1 trabalho por dia pode faturar mais de R$ 6.000 por mês.

Com toda certeza essa pode ser um das melhores Idéias para trabalhar em casa, desde que tenha as habilidades necessárias.

Mas claro se gostou da ideia mas não tem essas habilidades você pode pesquisar sobre o assunto e aprender começando hoje mesmo.

Dentro do Youtube por exemplo existem centenas de tutoriais ensinando criar os mais diversos tipos de artes.

4 – Como trabalhar de Vendedor do Mercado Livre

Como trabalhar de Vendedor do Mercado Livre

Mas essa pode ser uma opção extramente rentável se você já trabalha com vendas de produtos físicos. Mesmo você sendo iniciante dentro da plataforma, basicamente será tudo bem intuitivo dentro da plataforma.

Entretanto será necessário você fazer todo um preparamento antes de começar na plataforma. Mas eu estou falando de conteúdo, tire fotos dos produtos, crie um bom titulo e faça uma descrição com todos os detalhes do produto.

Mas e o restante? Isso você deixa para o MercadoLivre, isso porque hoje ele gerencia basicamente tudo para você, a divulgação, as formas de pagamentos etc…

Então se hoje seu intuito é vender produtos físicos comece pela plataforma que mais cresce atualmente no Brasil. Eu mesmo já tive centenas de experiencias no Mercado Livre e posso afirmar que em geral é uma ótima plataforma.

Mas claro que de todas as Idéias para trabalhar em casa essa é só para quem tem produtos para vender. Porem nada te impede se querer começar seu negocio de vendas online.

De certa forma você pode começar anunciando produtos usados que você queria desapegar. Atualmente a plataforma permite criar anúncios de produtos usados desde que seja devidamente especificado.

5 – Como trabalhar na internet Ministrando Aulas Online

Como trabalhar na internet Ministrando Aulas Online

Se você é bom em algo pode começar a ganhar dinheiro na internet com professor online. De certa forma é uma opção ilimitada e você pode ensinar o que quiser.

Mas vale a pena lembrar que existem plataformas que divulgam e vendem suas aulas. Podendo se preocupar mais com a parte do conteúdo.

Hoje contamos com centenas de plataformas que hospedam este tipo de conteúdo online, inclusive gerencia para você. Plataformas como Udemy, Hotmart, Eduzz hoje permite você hospedar todo seu conteúdo online.

O melhor de usar estas plataformas é que geralmente elas não te cobram nada para hospedar suas aulas e divulgam seu trabalho.

Mas claro que essa pode ser uma das Idéias para trabalhar em casa totalmente sem investimentos. E ainda pode continuar fazendo todas suas atividades do cotidiano.

Seja criativo grave suas aulas e publique elas hoje mesmo dentro das plataformas citadas.

6 – Como trabalhar na Internet Divulgando links sem vender nada!

Como trabalhar na Internet Divulgando links sem vender nada!

Inicialmente para novos usuários esta pode ser uma opção incrível uma das melhores idéias para trabalhar em casa pela internet. Mas fique atento a todas as dicas que eu vou repassar aqui.

Atualmente eu possuo uma conta em uma das plataformas de divulgação de links que basicamente trabalha no automático. Mas se você não faz ideia ainda de como fazer isso leia todo este artigo.

Nada melhor que checar sua conta todos os dias e ter recebido um valor “Grátis” sem ter vendido nada. Essa é uma das sensações que essas plataformas oferecem.

Basicamente são duas formas de trabalhar com plataformas de divulgação de links.

A primeira forma é divulgando links encurtados, basicamente você escolhe um link e manda para as pessoas quando elas acessam o link você ganha. Mas a outra forma pode ser sua melhor opção se não tiver onde divulgar links.

A segunda opção é trabalhar como referencia dentro da plataforma isso porque ela te paga por usuário que trabalha dentro da plataforma baseado no que esses usuários produziram.

De certa forma são ganhos no automático onde os usuários trabalham para você e você lucra enquanto eles estiverem ativos pelo simples fato da indicação.

Mas se tiver interesse em aprender o passo a passo definitivo clique aqui e veja como eu faço isso.

7 – Como trabalhar em casa criando um Blog

Como trabalhar em casa criando um Blog

Você já deve ter pensando como centenas de pessoas hoje ganham dinheiro com blogs. Esse pensando é muito comum e é uma das Idéias para trabalhar em casa pela internet que mais tem busca.

Mas se você acha que isso é apenas um sonho distante ou só para famosos fica comigo até o final.

Criar um blog pode ser uma tarefa um tanto quanto trabalhosa e em muitos dos casos sem retorno. Mas falamos de todo tipo de retorno, como acessos, reconhecimento e interação e claro os ganhos.

Mas basicamente hoje é possível ganhar dinheiro com blogs com diversas formas, Inclusive eu já utilizo algumas delas.

Entretanto o que eu mais te recomendo antes de tudo pensar em ganhar dinheiro com blog é a criação de conteúdo. Basicamente ninguém quer acessar um blog sem conteúdos ou repletos de anúncios sem nada de valor.

Se você já tem um blog e já tem conteúdo você pode começar a ganhar dinheiro com as seguintes formas:

  • Inserir anúncios ADS (Google Adsense, Boo-box, The Monetizzer) Entre muitas outras plataformas.
  • Divulgar produtos de afiliado (Hotmart, Monetizze, Eduzz)
  • Vender espaço publicitário (Reservar um espaço para banners e anúncios)

Mas claro essas são apenas 3 formas de muitas, mas é as que eu mais recomendo e que funcionam.

8 – Como trabalhar de Youtuber

Como trabalhar de Youtuber

Mas tem gente que ser um Youtuber hoje não é uma das melhores idéias para trabalhar em casa pela internet. Podem eu posso te falar contrario desse pensamento.

Entretanto eu não estou falando de Adsense não, muito menos de patrocínio de lojas.

Mas hoje eu tenho certeza que mesmo canais pequenos com baixa audiência tem potencial para ganhar dinheiro online.

Porem o que eu posso te dizer é que um canal bem segmentado com conteúdo de qualidade pode ser um excelente meio de fazer dinheiro online.

Muitos canais hoje ficam focados nos ganhos do Adsense, apesar de sim ser uma ótima forma, para quem tem canal pequeno em muitos casos nem aprovação do Adesense tem.

Mas não se preucupem é ai que entra novamente nossa querida “Hotmart” com ela você pode facilmente promover produtos baseados no conteúdo do seu canal.

Com um publico bem segmentado você conseguirá fazer bastante vendas com seu canal.

9 – Como trabalhar de Coaching na internet

Como trabalhar de Coaching na internet

Assim como ministrar aulas fornecer mentorias como Coaching na internet é muito simples. Mas com essas mentorias você pode facilmente usar essas Idéias para trabalhar em casa.

Hoje eu recomendaria você utilizar alguma plataforma para divulgar seu trabalho mesmo que tenha algum custo de comissão em cima disso.

Fuja das plataformas que cobram mensalidades, use somente as que são inteiramente gratuitas ou cobram apenas pequenas taxas por serviço realizado.

Para fazer suas mentorias online você pode facilmente usar serviços de Vídeo como (Skype, messenser, Hangout) entre outros que são gratuitos.

Mas sempre você pode contar com outras plataformas inclusive os oferecidas pelos sites que divulgam seu trabalho online.

10 – Como trabalhar na Internet com Loja Virtual grátis

Como trabalhar na Internet com Loja Virtual grátis
Como trabalhar na Internet com Loja Virtual grátis

Enfim chegamos a nossa ultima das idéias para trabalhar em casa pela internet. Apesar de ser bem trabalhoso uma loja virtual hoje esta em alta na internet.

Mas sem contar com o crescimento no numero de compradores online. Apesar do medo de muitos usuários este mercado tem crescido significativamente.

Mesmo você não tendo absolutamente nenhum produto físico hoje para vender, na internet é possível vender produtos digitais.

Se você não tem um ainda pode criar um agora mesmo de qualquer lugar.

Mas calma, vou te dar algumas ideias do que pode ser criado, por exemplo:

  • E-books (Livros Online)
  • Aulas online (Tutoriais, treinamentos)
  • Aplicativos e Softwares

Entre muitos outras ideias de produtos online que você pode estar criando em sua casa.

Entretanto se não é bom com isso pode recorrer a famosa afiliação de produtos onde você vende produto de outra pessoa dentro do seu site.

Prepare-se para trabalhar em casa.

Mas agora outro ponto muito importante que o pessoa deixa de lado é se preparar para trabalhar em casa. Mesmo eu te mostrando 10 Idéias para trabalhar em casa pela internet fique atendo a isso.

Prepare-se para trabalhar em casa é fundamental e você deve fazer isso antes de começar.

Tenha Privacidade

Mas essa pode ser a palavra chave desse jogo, privacidade é essencial para você começar trabalhar em casa. Vá para um local onde consiga fazer todas as suas atividades de forma que outras pessoas não te atrapalhem.

Entretanto fique atento aos “Sabotadores” Pois eles podem estar por pero e ser seu próprio, Irmão, Filho, Mãe, Esposa etc…

Isso porque quando se esta em casa eles querem conservar, querem atenção e isso pode te prejudicar.

Comece a organizar o seu tempo

Mas não é porque esta em casa que você ira trabalhar de qualquer forma. Organize seus horários e comece a se planejar.

Entretanto ter a liberdade de escolha de horário não significa que não deva ter um pré-definido.

Organize seu local de trabalho.

Trabalhar em um ambiente ruim pode te prejudicar e reduzir seu desempenho. Procure manter sua mesa sempre organizada e limpa.

Um ambiente limpo e organizado é infinitamente melhor de se trabalhar e produzir muito mais.

Crie metas

Mas esse será seu ponto principal, tenha metas, muitas metas. Criar metas é fundamental e ajuda concluir todas atividades necessárias.

Apos estabelecer suas metas tente cumpri-las da melhor forma possível e com tempo máximo definido.

Conclusão

Enfim chegamos aqui e neste ponto você provavelmente já escolheu qual ideia seguir, comente abaixo sua escolha e suas metas.

Basicamente foram essas 10 ideias:

  1. Afiliado Digital
  2. Freelancer
  3. Designer gráfico
  4. Vendedor do MercadoLivre
  5. Aulas Online
  6. Divulgando Links
  7. Criando um blog
  8. Ser um Youtuber
  9. Coaching
  10. Criar uma loja virtual

Mas estas foram as 10 melhores ideias que eu poderia recomendar a você. Todas essas ideias realmente funcionam e eu inclusive já fiz todas.

Porem chega um momento que você deve focar no que realmente te tras resultados.

Provavelmente uma destas ideias pode te trazer muitos resultados afinal são 10 Idéias para trabalhar em casa pela internet.

Mas não vá embora ainda, deixe sua opinião e comente qual a melhor ideia da lista a seguir. Se tiver outras ideias pode deixar nos comentários os leitores vão adorar!

Tags: | |

Sobre o Autor

1 Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *